Bad Boy Eau De Toilette Masculino

R$429,90
Em estoque
SKU Bad Boy Eau De Toilette Masculino
ou parcelado em:

Família Olfativa:

Oriental Amadeirado

Nessa nova fragância de Carolina Herrera, ela redefine o poder do homem moderno. Bad Boy é o homem empoderado, heróico, sexy e sofisticado. Esqueça o princípe encantado nós bem-vindo a BAD BOY, com bons olhos e boa diversão. Toda menina quer um menino mau!

Uma fragrância poderosa e sofisticada para homens singulares e irreverentes que se atrevem a abraçar todas as facetas da masculinidade contemporânea.
Bad Boy celebra a nova masculinidade: multifacetada e surpreendente. Homens são pura dualidade: fortes e sensíveis; poderosos e empáticos; heroicos e vulneráveis. Bad Boy é uma homenagem aos homens empoderados que se atrevem a seguir seu próprio caminho e que não têm medo de expressar e compartilhar seus sentimentos.
Esta Eau de Toilette visa a excelência: surpreendente, elegante, poderosa e sexy. Esses são os códigos de uma fragrância construída em torno dos opostos. A obscuridade da fava tonka, do cacau e do âmbar madeira contrasta com a luminosidade da sálvia, das pimentas preta e branca e da bergamota. Esta dualidade energizante é fortalecedora e reflete a personalidade única e complexa de um Bad Boy.
O aroma sedutor de Bad Boy é coletado em um frasco extremamente distinto. Na forma de um raio — símbolo de heroísmo e força em várias culturas, como grega, nórdica ou indiana —, esta peça única se torna um verdadeiro objeto de desejo. A concepção e a fabricação deste raio foi um verdadeiro desafio técnico. Sua estética audaciosa e marcante combina todas as características de Bad Boy. O frasco tem uma elegante cor azul meia-noite, evocando o famoso stiletto de Good Girl.
Imprevisível, incomum, sedutor, cativante e único: não há dois raios idênticos.
Bad Boy seduz e cativa com a velocidade e precisão de um raio.


Pirâmide Olfativa

Notas de Topo: Magma Ardente
Notas de Coração: Pimenta Braca
Notas de Fundo: Rosas e Fava Tonka

Escreva Seu Comentário
Sua avaliação